Dublador do Goku, Wendel Bezerra revela o que pediria se reunisse as Esferas do Dragão

A Franquia Dragon Ball é aclamada no mundo inteiro e faz parte da vida de várias gerações. Sem dúvidas, um dos pontos que mais mexe com a imaginação do público é o poder das sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, invocam o dragão Shenlong – capaz de conceder desejos.

O que pedir quando Shenlong aparecer? Fizemos essa pergunta para Wendel Bezerra, dublador do Goku, protagonista da série, e um dos que mais usou as esferas na franquia. Wendel esteve no Recife no último sábado (25), para participar da celebração ao Dia do Orgulho Nerd no Teatro RioMar. Ele concedeu uma entrevista exclusiva para a Conexão NERDeste e revelou seu desejo: “acabar o mimimi no Universo”.

“Cara, eu acho que pediria pra acabar o mimimi no Universo. Que as pessoas sejam capazes de deixar o mimimi de lado e tenham bom humor, compaixão, empatia e tenham vontade de fazer as coisas. O mimimi te bloqueia. Ele tira exatamente isso, o humor. Se for uma piada com você, você já fica chateado e quer dar chilique. Tira a empatia, e você só é capaz de enxergar sobre sua ótima e não pela (ótica) do outro. Tira a tolerância e a vontade de viver”, disse o dublador.

Wendel ainda fez uma brincadeira parodiando o final dos episódios de Dragon Ball Super, quando Goku dizia qual seria o próximo. “Não perca, o próximo episódio de Dragon Super será… O fim do mimimi!”.

E você, o que pediria caso reunisse as Esferas do Dragão?! Conta pra gente. Abaixo, ouça a entrevista completa com Wendel Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *