Darkflix: a “Netflix do Terror” estreará com 666 filmes

É fã clássicos de terror, ficção e fantasia, mas sofre para encontrar aquele filme massa do gênero? Agora há uma luz no fim do túnel! A Darkflix, novo serviço de streaming especializado em produções do gênero, chega neste mês ao Brasil e promete finalmente satisfazer e contemplar seus apreciadores.

Reunindo os principais sucessos do terror, a plataforma disponibilizará, de início, 666 filmes (eita!) e 333 episódios de séries no catálogo. Idealizada pelo empresário mineiro Ernani Silva, 55 anos, a Darkflix está em desenvolvimento há três anos e custará cerca de R$ 9,90 mensais em plano único.

Série “Contos da Cripta”, que fez sucesso na década de 1990 na TV brasileira
Imagem: Reprodução

A Darkflix será disponibilizada em três etapas: a primeira será agora no início de maio, iniciando no formato de um canal de TV, tendo lançamento com programação de 24 horas. A segunda contempla o serviço de assinatura com todos os títulos, que deverão chegar apenas em junho. Já a terceira chegará em setembro, com a possibilidade do lançamento de uma seção gratuita para quadrinhos.

Os fãs do Terror podem se inscrever gratuitamente na Darkflix para receber novas informações do serviço de streaming. Clássicos como Uma Noite Alucinante, Drácula – de Bram Stocker, Poltergeist, Vestida para Matar, Alligator, A História Sem Fim, Contos da Cripta, entre outros, estarão disponíveis no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *