‘Rugrats: Os Anjinhos’ l Live-action ganha diretor e data de lançamento

A animação “Rugrats: Os Anjinhos” também entrou na onda de live-actions, segundo o The Hollywood Reporter, a versão com atores reais já possui diretor definido.

Também de acordo com o THR, a Paramount definiu a data de lançamento do filme nos cinemas americanos para o dia 19 de janeiro de 2021. A adaptação será um híbrido entre live-action e animação. Os famosos bebês serão feitos com CGI (Computer-Generated Imagery), enquanto os adultos serão atores contratados.

Vale lembrar que a trama já teve um longa chamado ‘Rugrats Os Anjinhos- O Filme’ e uma série spin-off, intitulada ‘Rugrats Crescidos‘, que trazia os personagens na fase da adolescência.

David Bowers, conhecido por dirigir a saga “Diário de Um Banana”, vai ser o responsável pela direção do filme. O roteiro, que ainda não teve maiores detalhes divulgados, foi escrito por David A. Goodman. A produção do longa fica por conta de Brian Robbins, e dos criadores da animação, Gábor Csupó e Karen Rosenfelt.

Rugrats: Os Anjinhos‘ foi um dos desenhos animados de maior sucesso da Nickelodeon, sendo exibida entre 1991 e 2004 na tv fechada e na tv aberta, no Brasil de 1991 até o começo dos anos 2000, totalizando nove temporadas e 176 episódios. A trama mostra o mundo do ponto de vista de um grupo de bebês, liderado por Tommy Pickles, que vivem diversas aventuras, se comunicando num dialeto próprio que não é entendido pelos adultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *