Com homenagem a Chacrinha e muita nostalgia, convenção retrô de PE chega ao segundo ano

Com certeza já você deve ter pensado na possibilidade de viajar no tempo, não é mesmo?! Mesmo sendo cientificamente impossível realizar tal façanha, os pernambucanos amantes da cultura pop poderão ter um gostinho do passado na Retrokon, que chega a sua segunda edição no Recife. O evento vem carregado de nostalgia e promete empolgar o público neste final de semana – entre os dias 26 e 28 de abril -, no Shopping Paço Alfândega, Recife Antigo.

Com o objetivo de relembrar os melhores momentos dos anos 70 e 80, o evento irá homenagear o pernambucano José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, que foi sucesso na época. A apresentador faleceu em 1988, aos 70 anos. A dupla Largados Deejays vão estar na convenção com a Discoteca do Chacrinha para saudar o “Velho Guerreiro” e trazer outros hits que fizeram sucesso.

Também está previsto exposição de brinquedos antigos, coleções, quadrinhos antigos, estandes variados de cultura pop, Artist´s Alley, fliperamas retrô, K-pop, cosplays, atrações de palco e muitas outras surpresas – segundo a organização da feira.

A Retrokon, nos três dias, será das 11h às 20h e tem entrada gratuita. A organização incentiva a doação de um quilo de alimento (não perecível) – que será entregue para instituições de caridade.

Exibindo Retrokon 2 Teaser 0.PNG
Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *