Sétima Feira Asgardiana reúne fãs de HQs neste sábado, no Recife

Os amantes das histórias em quadrinhos já possuem um programa para este final de semana. Neste sábado (13), A Feira Asgardiana chega a sua sétima edição e promete movimentar o centro do Recife com muitas atividades e uma imersão ao universo das HQs. O evento será das 10h às 17h, na via local da Avenida Guararapes, ao lado da Banca Guararapes.

A feira, que tem acesso gratuito, é produzida por Orlando Oliveira, conhecido como Odin, proprietário da Banca Guararapes e grande incentivador da cultura pernambucana. Ele se destina a unir amantes das histórias em quadrinhos e da cultura geek/nerd no centro do Recife, trazendo rodas de bate-papo, comércio e troca de artigos do gênero, lançamentos de livros e HQ’s. Artistas locais e internacionalmente conhecidos divulgarão novos trabalhos que envolvem a cultura pernambucana, além de produzir alguns trabalhos durante o encontro.

Nesta edição o homenageado será o multi-artista (desenhista, chargista, ilustrador e quadrinista) Lailson de Holanda Cavalcanti e haverá a comemoração dos 80 anos do Batman – personagem que foi criado em 1939 por Bill Finger e Bob Kane.

A Feira Asgardiana surgiu em 2016, a partir de uma reunião de amigos e clientes na Banca Guararapes. É um evento que já faz parte do calendário cultural da capital pernambucana e possui o apoio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife (SETUREL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *