Scooby-Doo | Novo filme de animação terá Zac Efron e Amanda Seyfried no elenco de dublagem

Segundo o site Deadline, a Warner Bros. Animation, escalou  Zac Efron (O Rei do Show) e Amanda Seyfried (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!) para dublarem Fred e Daphne, respectivamente, no filme chamado ‘S.C.O.O.B‘. Também farão parte do elenco de vozes Gina Rodriguez (Jane the Virgin) como Velma e Will Forte (Nebraska) dublará Salsicha.

Tracy Morgan irá dublar o Capitão Caverna, icônico personagem da companhia que estará presente no filme. O ator Frank Welker , (voz original do desenho dos anos 70), retornará para dar voz a Scooby.

O reboot animado terá Dax Shepard e Tony Cervone (Tom e Jerry – Aventura com Jonny Quest) na direção, Allison Abbate e Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) na produção. O roteiro que mostrará Scooby-Doo e sua turma se unindo a outros personagens da Hanna-Barbera para salvar o mundo do Dick Vigarista e seus planos maléficos; é assinado por Matt Lieberman (As Crônicas de Natal).

Scoob tem estreia marcada para maio de 2020.

O filme será a primeira animação da turma da Máquina do Mistérios a chegar aos cinemas, já que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. Sendo  também o primeiro longa-metragem desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *