The Big Bang Theory chegou ao Globoplay

Finalmente os fãs de The Big Bang Theory terão uma plataforma de streaming para acompanhar sua série favorita. Conforme havíamos anunciado anteriormente, o Globoplay, adquiriu os direitos da trama e passou disponibilizar os episódios ontem na plataforma. Além dela, o spin-off da história de Sheldon Cooper na adolescência também entrou no catálogo no mesmo dia, Young Sheldon.

Por enquanto The Bing Bang Theory terá as quatro primeiras temporadas no ar para o público. Já Yong Sheldon tem a primeira. Young Sheldon’ estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em The Big Bang Theory. A comédia, derivada da série mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas.

The Big Bang Theory’ estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *