‘O Primeiro Homem’ tem estreia adiada no Brasil

Universal Pictures anunciou na tarde desta segunda-feira uma nova data de estreia para O Primeiro Homem (First Man) – filme responsável por abrir o Festival de Veneza deste ano, onde foi recebido com aplausos da crítica internacional. Com direção do ganhador do Oscar Damien Chazelle, o longa, que chegaria aos cinemas em 11 de outubro, foi adiado para 18 de outubro. A produção traz Ryan Gosling como o protagonista Neil Armstrong.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

Com roteiro de Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight – Segredos Revelados”, o drama é produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen, de “A Culpa é das Estrelas”.      No elenco, além de Gosling – que retoma a parceria de sucesso de “La La Land” ao lado de Damien Chazelle – estão Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll e Pablo Schreiber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *