Confira os super-heróis que representariam os times do futebol brasileiro

Coluna Geek Sports – Por César Rosati

 

Ganhando mais espaço entre os brasileiros a cada ano, os filmes que envolvem super-heróis mundialmente conhecidos também estão começando a mexer com a “imaginação fértil” dos amantes do futebol, que estão passando a enxergar inclusive semelhanças entre os clubes brasileiros e alguns heróis já consagrados, tudo isso sendo levado na brincadeira, é lógico.

Os dois mundos estão tão próximos que a equipe do site torcedores.com resolveu brincar e afirmar quais super-heróis representariam alguns dos principais clubes do Brasil, numa brincadeira que agitou bastante as redes sociais e foi motivo de muita zoação sadia entre rivais, uma das partes mais gostosas do futebol. Na resenha, apenas o Sport foi citado em Pernambuco, motivo de orgulho para a reconhecidamente “chata” torcida rubro-negra. Prepara a gargalhada e se liga nos “heróis” do cômico futebol brasileiro.

Corinthians/Homem de Ferro: É rico, faz campanhas que encantam, mas no fim sempre tem que achar justificativa para um erro que coloca em xeque seu protagonismo.

Palmeiras/Lanterna Verde: Na imaginação é imbatível, porém tem um histórico de derrotas para a cor amarela.

São Paulo/Capitão América: Não empolga a princípio, apanha muito, mas se deixa erguer, mostra o potencial do seu uniforme e pode ser o protagonista.

Santos/Aquaman: Todo mundo acha que é fraco, mas com a força do mar, consegue surrar quem o subestima.

Atlético-MG/Wolverine: Quando acha que morreu, em seu campo ressurge e faz milagres.

Cruzeiro/Ciclope: É um líder nato, conseguiu feitos invejáveis, mas sempre vai ter alguém para contestar sua liderança.

Flamengo/Superman: É quase imbatível, porém o seu ponto fraco é a magia, encontrada em times pequenos que por mágica colocam o gigante no chão.

Botafogo/Questão: Sempre acredita que algumas coisas só acontecem com o time. Investigador nato dos desastres, raramente consegue provar o complô que prejudica o time.

Vasco da Gama/Arqueiro Verde: Era subestimado até cravar duas flechas seguidas no Cariocão, deixando para trás nomes mais fortes.

Fluminense/Justiceiro: Não importa as decisões, sempre irá contrariá-las até que um inocente seja atingido.

Grêmio/Nick Fury: Já foi influente, mas hoje em dia não consegue opinar mais em nada e todos passam por cima das decisões.

Internacional/Homem-Aranha: É engraçado, sofre o tempo todo, mas no fim mostra seu valor e se sai vencedor.

Chapecoense/Hulk: Um time pacato que quer ficar no seu canto, mas ao ser provocado, revela-se um ser com força sobrenatural, tal qual Hulk que esmaga todos os adversários.

Sport/Tocha Humana: Ele está ali na dele, mas do nada pode inflamar seu corpo e voar, disparar chamas e absorver a energia do calor, do calor de sua terra e da sua torcida.

3 comentários em “Confira os super-heróis que representariam os times do futebol brasileiro

  • 13/09/2018 em 20:31
    Permalink

    O Tocha Humana tá precisando entrar em ação!!!

    Resposta
  • 06/10/2018 em 17:47
    Permalink

    Tenho muitas dificuldades pra conseguir entender como funciona um projeto na internet, mas acredito que com essas dicas eu vou melhorar aos poucos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *