Bryan Singer pode perder cargo de produtor após acusações de assédio sexual

Bryan Singer está correndo risco de perder o posto de produtor executivo na segunda temporada de The Gifted. De acordo com o presidente da Fox EntertainmentMichael Thorn, que afirmou ao Deadline que, devido as recentes acusações de assédio sexual contra ele, estão reavaliando o envolvimento dele no projeto.

Ele é o produtor executivo da série como parte do acordo para que dirigisse o piloto. Na realidade, depois que ele filmou o episódio, ele foi fazer um filme e teve pouco envolvimento com o dia-a-dia da primeira temporada. Mas levamos todas essas alegações com seriedade e as estamos investigando para a segunda temporada. Agora, temos muito tempo para a estreia e continuamos a discutir este assunto”.

Desde que as notícias sobre as denúncias vieram a público, Singer deixou a direção do longa Bohemian Rhapsody, a cinebiografia da banda Queen e de Freddie Mercury estrelado por Rami Malek.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) tem a participação de Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted é exibida pelo canal pago Fox no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *