Justin Bieber é barrado na China

O cantor canadense Justin Bieber foi proibido esta semana de se apresentar na China. Em comunicado, o Escritório Municipal de Cultura de Pequim diz que iniciativa é para que “Justin Bieber possa melhorar as suas palavras e comportamentos à medida que amadurecer e se transformar em um verdadeiro cantor pop”, uma vez que sua ultima visita ao país rendeu polêmica. Justin visitou a Muralha da China onde foi carregado por seus seguranças nos ombros.

“Não é apropriado que entrem no país artistas que tenham tido comportamentos inadequados”, disse o Orgão, em um comunicado publicado nesta semana, respondendo ao pedido de um fã para que Bieber pudesse se apresentar na país.

“Bieber é um jovem cantor com muito talento, mas também polêmico, e como figura pública teve uma série de comportamentos poucos adequados em sua vida social, tanto no exterior como dentro da China”, explica a nota.

Por enquanto, o país não permitiu que o artista de 23 anos atue nos palcos chineses, com o objetivo de “regular a ordem das atuações e purificar o ambiente”, diz o texto publicado no site oficial do departamento de cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *