Morre Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy

O vocalista e um dos fundadores do The Prodigy, Keith Flint, foi encontrado morto em sua residência na cidade de Dunmow, na Inglaterra. De acordo com a BBC, a polícia local não considera sua morte suspeita.

“Fomos chamados para um endereço em Brook Hill, North End, depois das 8h10 da manhã desta segunda-feira por existir uma preocupação com o bem-estar de um indivíduo. Nós atendemos o chamado e, infelizmente, um homem de 49 anos foi declarado morto na cena. Seu parente mais próximo foi informado”, diz a nota oficial.

O perfil oficial do The Prodigy lamentou a morte de Flint:

“É com o mais profundo choque e tristeza que confirmamos a morte do nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e lenda. Sentiremos sua falta para sempre. Nós agradecemos vocês por respeitarem nossa privacidade nesse momento”.

Um dos ícones da música eletrônica inglesa da década de 90, o The Prodigy se consolidou com o álbum The Fat of the Land, lançando os hits Breathe, Firestarter e Smack My B*tch Up. Além de integrar trilhas sonoras de filmes como As Panteras e Matrix, embalou centenas de boates mundo afora, incluso em Recife, nas boates Fun House, Downtown Pub e Fashion Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *