Luke Perry, ator de ‘Riverdale’, morre aos 52 anos

Depois de passar quatro dias hospitalizado em estado grave, o ator Luke Perry, conhecido por interpretar Fred Andrews em Riverdale, faleceu na manhã desta segunda-feira (4). No St. Joseph’s Hospital; em Burbank – Califórnia (EUA).

O ator de 52 anos, não se recuperou do grave acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu na quarta-feira passada (27). De acordo com seus representantes, os médicos sedaram Luke na esperança de dar ao seu cérebro uma chance de se recuperar do trauma causado pelo derrame, mas, aparentemente, os danos foram muito graves.

 Segundo o site TMZ, Perry, estava cercado por seus filhos, noiva, ex-esposa, mãe, padrasto, irmão, irmã, amigos e parentes próximos na hora de seu falecimento.

Sobre o ator, os produtores de “Riverdale” falaram : “Luke era tudo o que você esperaria que ele fosse: um profissional incrivelmente carinhoso e consumado com um coração gigante e um verdadeiro amigo para todos”.

“Uma figura paterna e mentora do jovem elenco da série, Luke foi incrivelmente generoso, e ele infundiu o set com amor e bondade. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante este período difícil”.Declarou a produção do seriado.

O perfil do Twitter da sala de escritores da série afirmou que a 3ª  temporada é dedicada a Luke:

Nascido em Mansfield, Ohio, o ator ficou conhecido por dar vida a Dylan, em Barrados no Baile. Recentemente, ele atuava  como o pai de Archie Andrewns em”Riverdale“. Participando também do filme ‘Once Upon a Time in Hollywood’, do diretor Quentin Tarantino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *