Diretor de Wifi Ralph, fala sobre possível filme crossover entre princesas Disney

Um dos momentos mais esperado e comentado do filme Wifi Ralph: Quebrando a Internet, sem dúvida foi o encontro entre a jovem Vanellope e as princesas da Disney. Que mostrou versões empoderadas das personagens dos contos de fadas e transmitiu uma mensagem a respeito de sororidade feminina.

Após o sucesso da participação das princesasRich Moore, um dos diretores da animação, foi questionado durante entrevista realizada pelo site ComicBook, sobre a possibilidade de um filme que reúna toda a realeza da Disney:

“Isto definitivamente teve uma resposta interessante, não apenas aqui nos EUA mas em todo lugar do mundo que nós fomos promover o filme. Quando você está em Estocolmo e eles perguntam ‘vocês consideram fazer um filme apenas sobre as princesas?’ eu acho que é uma ideia que vale ser explorada. Todo lugar que fomos nós ouvimos essa reação ‘Ai meu Deus, eu amo as princesas assim”.

Moore ainda declarou: “Não é apenas a cena delas conhecendo Vanellope e conversando sobre o que é ser uma princesa, mas as ações delas no final, e acho que tem algo muito especial nisso. Que as pessoas estão finalmente vendo o que elas sempre acreditaram que as princesas poderiam fazer, mas que nunca tinham visto antes”. 

Confira as aparições das princesas no filme:


WiFi Ralph: Quebrando a Internet está em exibição nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *