‘Jessica Jones’ e ‘Justiceiro’ são canceladas pela Netflix

Chega ao fim o Universo Televisivo da Marvel na Netflix! O serviço de streaming confirmou, nesta segunda-feira (18), o cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro – únicas séries restantes do UTM na plataforma, segundo informações do site Deadline. Antes, já haviam deixado a Netflix três produções da Marvel: Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor – nesta ordem.

Vale lembrar que a Netflix ainda irá exibir a terceira temporada de Jessica Jones, mas, após isso, a série estará encerrada. Ainda não há data de estreia para os novos episódios.

Através do seu Instagram, Jon Bernthal, que interpreta Frank Castle, se despediu do personagem (confira abaixo). Justiceiro chega ao fim após duas temporadas.

Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros“, disse o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *