Sinopse de ‘Vingadores: Ultimato’ pontua “consequências” para restaurar o universo

O site oficial da Disney na Austrália revelou, nesta quinta-feira (7), a sinopse oficial de Vingadores: Ultimato – longa que chega aos cinemas em 25 de abril. O texto traz os esforços dos heróis para restaurar o universo após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) – que dizimou metade da população – e as consequências que virão nessa busca desesperadora.

“Após os devastadores eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de seus aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências“, diz a sinopse (via UOL).

Entre os heróis que “viraram pó” neste evento catastrófico estão Homem-Aranha (Tom Holland), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Soldado Invernal (Sebastian Stan), dentre outros.

O time de sobreviventes vai ganhar o reforço da Capitã Marvel (Brie Larson), que antes de “Ultimato” chega às telonas, em seu filme solo, no dia 7 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *