Netflix lança série com Seu Jorge e Naruna Costa

Foi divulgado esta semana a série brasileira que a Netflix fez com a participação de Seu Jorge (que já participou de Cidade de Deus) e Naruna Costa (de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho). A série original foi intitulada de Irmandade e trata-se de um suspense dramático com oito episódios nessa primeira temporada.

Naruna interpreta uma advogada dedicada, Cristina Ferreira e Seu Jorge será Edson, seu ausente irmão mais velho. A premiada atriz Hermila Guedes (Céu de Suely) também se une ao elenco no papel de Darlene, esposa de Edson, ao lado de Lee Taylor (O Mecanismo) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade que tem seu caminho cruzado com o de Cristina.

Ambientado nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *