Extremely Wicked| Trailer mostra Zac Efron como o serial killer Ted Bundy

Foi lançado na última sexta-feira, 25, o trailer do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, cuja estreia irá acontecer no Sundance Film Festival –entre o dia 24 de janeiro e 3 de fevereiro. Na trama, Zac Efron interpreta Ted Bundy, um dos mais famosos assassinos em série dos Estados Unidos.

O filme é baseado em fatos reais e se passa na década de 70, com Efron sendo o assassino que confessou ter matado 30 mulheres entre 1974 e 1978. Bundy, foi preso no final dos anos 1970 e condenado à cadeira elétrica. A sentença foi concretizada 1989 ,quando o serial killer tinha 42 anos.

A trama se concentrará na relação disfuncional de 7 anos, entre Bundy e sua namorada, Liz Kloepfer (Lily Collins). Eles se conheceram em 1969, e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento.

Confira o trailer completo de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile:

Em entrevista à revista Veriety, Efron falou do seu objetivo em interpretar esse papel. “Eu me sinto responsável por garantir que este filme não seja uma celebração de Ted Bundy”, diz Efron. “Ou uma glorificação dele. Mas, definitivamente, um estudo psicológico de quem era essa pessoa. Nisso, há honestidade ”.

O diretor Joe Berlinger (“O Paraíso Perdido”), conta que escolheu o ator propositalmente, pois quis subverter o apelo sexual e o charme de Efron.

O filme conta com Lily Collins (O Mínimo para Viver), Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido”) e Jim Parsons (“The Big Bang Theory”) no elenco.

Se você ficou curioso para saber mais sobre a trajetória desse psicopata, confira na Netflix o documentário ‘Conversando com um serial killer: Ted Bundy’ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *