Hermanoteu na Terra de Godah irá virar filme com estreia ainda para este ano


De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, a peça de teatro Hermanoteu na Terra de Godah será enredo para um longa metragem. Criada e protagonizada há mais de 20 anos pela companhia de teatro “Os Melhores do Mundo” a história gira em torno de Hermanoteu, um pastor que passa por diversos momentos em uma sátira do antigo testamento. Com piadas atuais, as apresentações lotam os auditórios e conquistam até grupos covers que realizam apresentações pelo Brasil.

Segundo as informações, as gravações já foram iniciadas em Pedra da Guaratiba no Rio de Janeiro com Ricardo Pipo, intérprete do protagonista, e toda equipe formada por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues . A previsão de estreia é para dezembro deste ano.

Em tempo, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah foi registrado e já virou DVD há alguns anos. Entretanto, trata-se de uma filmagem do show do teatro, algo diferente do que será feito no cinema, como afirmou Ricardo Pipo em entrevista ao Correio Braziliense.  

No instagram, as imagens mostram os bastidores da gravação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Outros cliques da @elikatakimoto 😍

Uma publicação compartilhada por Ricardo Pipo (@hermanoteu_mm) em

Um comentário em “Hermanoteu na Terra de Godah irá virar filme com estreia ainda para este ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *