Sangue e Força: Império Galáctico realiza campanha de doação no Hemope

O Grupo Primeiro Império Galáctico vai estar na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) realizando uma campanha de doação de sangue. A ação ocorrerá no próximo sábado (19), a partir das 14h, na sede do Hemope, que fica na Rua Joaquim Nabuco, 171, no bairro das Graças – Recife.

Além de realizar um gesto solidário que pode salvar vidas, quem for ao local vai participar de diversas brincadeiras e interagir com os vários cosplayers de Star Wars, e de outros personagens, que estarão à disposição dos doadores.

“Convido todos que curtem o universo geek para que juntos possamos participar dessa campanha. O Hemope está precisando muito aumentar os níveis do banco de sangue e estaremos lá para esse ação solidária. Além da doação, que é o mais importante, teremos cosplayers e brincadeiras. Doe Sangue, doe vida, e que a Força esteja com todos”, destacou Luciano França, presidente do “Império”.

Poderão doar as pessoas que estão entre 16 e 69 anos e pesam mais de 50 quilos. Quem for menor de idade deve ir acompanhado de um responsável.

O Império Galáctico é um grupo de amigos inspirados pela saga de Guerra nas Estrelas. Eles participam de eventos de cultura pop, encontros de fãs de ações solidárias. Com o passar do tempo, personagens de outras franquias foram se juntando ao time.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *