Dougie Poynter diz que retorno de McFly acontecerá em 2019

Fãs da banda McFly, esse momento é de vocês !

Em entrevista ao jornal britânicoThe Sun“, o baixista do McFly, Dougie Poynter, anunciou que a banda deve voltar ainda em 2019.“McFly vai pelo menos começar a escrever até o verão (metade do ano) e eu mal posso esperar. Eu amo essa banda e amo os caras. É incrível.”, revelou o baixista.

O grupo formado por Dougie Poynter, Danny Jones, Tom Fletcher e Harry Judd não lança material novo desde o álbumAbove the Noise (2010). Em 2013, o Mcfly se uniu com o grupo Busted para a criação do McBusted, finalizando o projeto em 2015.

A última aparição dos meninos como McFly foi em 2016, quando o grupo voltou aos holofotes com a Anthology Tour, uma pequena turnê em celebração aos cinco álbuns do grupo.

Poynter ainda comentou que a volta do grupo estava prevista para 2018, mas eles decidiram adiar. “Decidimos tirar uma folga depois que fizemos o McBusted porque era uma turnê de dois anos e havia naturalmente algumas outras coisas que todos queriam fazer.” “E isso funcionou muito bem, porque todos os outros caras tinham filhos naquela época, então todos estavam em casa para seus filhos.”, explicou.

Enquanto eles não lançam uma nova música, relembre um dos maiores sucessos da banda:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *