Anunciado elenco de série derivada de ‘Game of Thrones’

Apesar de Game Of Thrones está caminhando para sua oitava e última temporada em 2019, os fãs da saga podem ficar tranquilo, pois foi dado o sinal verde para o spin-off derivado da série.

Nesta terça (08), a HBO escalou oito nomes para o elenco da produção que promete expandir ainda mais o universo criado por George R.R Martin na TV. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série pode se chamar “The Long Night” (A Longa Noite).

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) serão os protagonistas do seriado. Segundo publicação feita pela Variety,Martin antecipou que nenhum membro do elenco atual da série deve participar da trama derivada.

Entram para o elenco regular da série (da esquerda para a direita):

Naomi Ackie (Star Wars – Episódio IX), Denise Gough (Robin Hood), Jamie Campbell Bower (A saga Crespúsculo e Os Instrumentos Mortais), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (O Mínimo Para Viver) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald)

Confira a sinopse oficial da trama:

“A série cronologicamente mostrará o declínio da Era Dourada dos Heróis em sua hora mais sombria. E somente uma coisa é certa: dos segredos mais assustadores da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste até a lenda dos Starks… esta não é a história que você acha que conhece.”

SJ Clarkson será a diretora do episódio piloto, Jane Goldman além de assinar o roteiro,será o produtor executivo juntamente com opróprio George R.R Martin. O novo spin-off deve começar a ser rodado em fevereiro, mas não possui data de estreia nem maiores detalhes sobre quais personagens os atores irão interpretar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *