Sketch Comics lançará primeiro HQ autoral em Recife

Felipe Moura, idealizador da trama

A editora Sketch Comics se prepara para lançar sua primeira HQ no Recife. Um menino chamado Sue, teve seu lançamento em Alagoas no último dia 26 de dezembro com o quadrinista Rodrigo Catraca, que compõe a equipe. Já na capital pernambucana, a primeira revista autoral do grupo terá seu lançamento na Livraria Jaqueira no próximo dia 02 de fevereiro.

“É uma história sobre autodescoberta, de um garoto que não sabe bem seu lugar no mundo e decide sair em busca de significado para si mesmo”, diz Felipe Moura, editor da Sketch Comics e idealizador do projeto.

“O projeto conta com quatro histórias, que expandem o universo da canção original, e conta com a participação de vários quadrinistas, que contribuíram desde a capa, passando por roteiros e artes, até variantes que fecham a edição”, completa Gabriel Reis, ilustrador da editora.

Rodrigo Catraca no Lançamento de Alagoas

A obra é uma história baseada em uma música imortalizada pelo cantor Johnny Cash. A edição impressa, de 64 páginas, custará R$ 25,00 e será vendida, inicialmente, nas principais comic shops de Pernambuco e Alagoas, além de poder ser adquirida na Livraria Jaqueira ou diretamente com a Sketch Comics para qualquer parte do Brasil.

Além dos integrantes da Sketch Comics, o ajudaram na composição do projeto de outros colegas do ramo que abraçaram a causa. Ao todo, nove artistas participaram da construção.

Novo ano

Em 2019, além do lançamento, outras novidades estão sendo preparadas pela equipe como a estreia de uma loja virtual para aquisição de todos os produtos de maneira acessível. Botons, marca páginas originais, além comissions e um espaço dedicado à divulgação de notícias dos futuros projetos da Sketch Comics.

 

Serviço

Livraria Jaqueira:

Endereço: Rua Antenor Navarro, nº 138, Jaqueira – Recife

Telefone: (81) 3265-9455

 

Confira o convite do Fernando Caruso, quando conheceu a obra na Bienal Geek deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *