Paulista North Way Shopping recebe crianças e adolescentes para uma sessão de “Encantado”

O Paulista North Way Shopping, juntamente com Cinesystem e o Núcleo de Apoio Psicossocial do Fórum de Paulista, assistidos por três entidades sociais do município, vão realizar, nesta sexta-feira (7), a partir das 8 horas, uma sessão especial do filme “Encantado”.

As três entidades em questão são as instituições Lar de Acolhimento e Reintegração Maná, Acolhimento Institucional Raimnda Leonor Nunes – Vó Raimunda e o CENTER – Centro Regional de Ensino e Reabilitação. No total, serão mais de 200 crianças, adolescentes e acompanhantes das instituições. Na ocasião, haverá entrega de lanches e presentes, com a participação do Papai Noel do shopping.

Também estão sendo aceitas doações para o programa “Faça uma criança feliz”. De domingo a domingo, até 20 de dezembro, das 10h às 20h, os brinquedos e roupas podem ser entregues no Piso L2. O projeto atende, hoje, cerca de 2200 crianças no município Paulista e tem por objetivo promover o desenvolvimento integral de menores em situação de risco social.

Confira abaixo mais instituções envolvidas no Cinema Social no Paulista North Way Shopping:

O Lar de Acolhimento e Reintegração Maná: acolhe e reintegra crianças e adolescentes na faixa de zero a 12 anos, em situação de vulnerabilidade social e que estejam sob medida de proteção de acolhimento institucional, encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude do município de Paulista-PE e pelo Conselho Tutelar.

Já o Acolhimento Institucional Raimunda Leonor Nunes – Vó Raimunda: atende a um público entre zero e 18 anos em situação de abandono, maus tratos, violência ou abuso sexual. Todos os beneficiados também são oriundos de encaminhamentos da Justiça.

CENTER – Centro Regional de Ensino e Reabilitação: presta assistência integral a crianças e adolescentes com deficiência mental, deficiência múltipla e autismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *