The Kitchen | Adaptação de HQ da Vertigo ganha sinopse oficial

Segundo publicação feita pelo site Heroic Hollywood, a Warner Bros. Pictures revelou a sinopse oficial de “The Kitchen”, adaptação da HQ homônima do selo Vertigo (DC Comics).

“Baseado nos quadrinhos Vertigo da DC Entertainment, o filme estrela Melissa McCarthy (“Crimes em Happytime”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) como três donas de casa de Nova York. A história se passa em 1978, na região conhecida como Hell’s Kitchen. Quando os maiores mafiosos do local são pegos pelo FBI, suas esposas assumem os negócios, e acabam se saindo melhor do que os seus conjugues. Elas se provam inesperadamente aptas a comandar o crime e acabar com a competição – literalmente.”

McCarthy viverá uma mãe que assume a liderança dos negócios, Haddish interpretará uma mulher disposta a eliminar qualquer obstáculo que apareça em seu caminho. Enquanto Moss, será uma mulher tímida, casada com um marido abusivo, e que acaba tomando gosto pela violência presente na nova fase da sua vida. Também estarão no elenco a atriz Margo Martindale (série “Sneaky Pete“) e os atores Domnhall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2“), Bill Camp Brian D’Arcy James (“A Grande Jogada“).

O roteiro e direção serão comandados por Andrea Berloff (roteirista de Straight Outta Compton: A História do N.W.A.). O filme tem estreia prevista para 20 de setembro de 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *