Riverdale | Elenco vive pais de seus personagens em episódio de flashback

A terceira temporada de Riverdale retornou a pouco tempo, mas já está cheia de mistério e dando o que falar.  Durante durante o painel da San Diego Comic-Con 2018 – ocorrido em Julho, foi confirmado que nessa 3ª temporada veríamos um episódio em flashback. Em que Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), KJ Apa (Archie), Cole Sprouse (Jughead) Madelaine Petsch ( Cheryl) e Ashleigh Murray (Josie) interpretarão os pais dos seus personagens. Nesta terça-feira (16), o site Entertainment Weekly liberou imagens exclusivas desse episódio !!

Confira as fotos: 

Nessa image,podemos ver os jovens interpretando seus pais durante o ensino médio, lá no início dos anos 90, com roupas características da época

riverdale-episodio-flashback-3

De acordo com o produtor executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, o episódio, vai se conectar com o mistério central da temporada: “Uma das coisas que o grupo percebe é que todas as vítimas do novo assassino estavam jogando um jogo chamado Gryphons & Gargoyles, que é a versão Riverdale de Dungeons & Dragons; E, durante o episódio flashback, eles vão descobrir que seus pais também jogavam esse jogo e que um crime semelhante também aconteceu no passado”.

riverdale-episodio-flashback-2

Uma das outras reviravoltas deste episódio é ver Alice Cooper (Mädchen Amick), que é bastante reservada atualmente, flertando com seu lado malvado. “A jovem Alice é tão diferente da Alice que você vê hoje”, diz Lili Reinhart, a respeito da Alice Cooper jovem. “Ela não é apenas essa adolescente tensa, precoce, com cara de todos – como se ela fosse uma Serpente. Então isso dá muito à sua jovem personalidade ”.

episodio-flashback-riverdale-1

O episódio em questão vai ao ar no dia 7 de novembro nos Estados Unidos, se passará nos anos 1990, e irá esclarecer um pouco sobre o mistério central dessa temporada.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *