Henry Cavill não será mais o Superman [Atualizado]

Por Rayane Santos 

Em diversos sites e em algumas páginas nas redes sociais, confirmam a deixa do ator Henry Cavill o qual não interpretará mais o Superman. The Hollywood Reporter, explica os motivos:

O foco mudou

As discussões contratuais entre Cavill WMEWarner foram interrompidas e a porta para as novas aparições do Superman está se fechando. Conforme o site, a saída do ator também seria devido ao filme da Supergirl. O longa-metragem passará na adolescência da heroína. O que significa que o kryptoniano – nesta fase – estaria mais jovem, dispensando, consequentemente, a participação do ator.

Conflito na agenda

Segundo THR, a Warner tentou escalar Cavill para atuar em Shazam!, contudo a participação foi cancelada por conta do conflito na agenda. O ator participará do seriado The Witcher da Netflix e recentemente atuou no filme Missão Impossível – Fallout.

“Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio”. 

 

THR ainda conta que, possivelmente, a Warner não trabalhará em filme solo do Superman nos próximos anos. Porém, segundo a declaração obtida pelo site, emitida na tarde desta quarta-feira (12), a empresa se pronuncia a respeito da saída do ator:

“Enquanto nenhuma decisão foi feita sobre filmes futuros do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece igual”

 

Com esta notícia, tenta-se descobrir quem será o próximo Superman, há boatos que seria o ator Michael B Jordan a assumir o papel. Qual será, afinal, a nova estratégia da Warner?

 

[Atualização] Com a repercussão deste assunto, finalmente o ator se pronuncia ao postar um vídeo no Instagram. Confira:

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

A tradução da legenda: “Hoje foi empolgante #Superman”. Cavill não deixa claro, mas, pelo que parece, toda esta repercussão pode se tratar apenas de rumores. Até então, esta foi a única pronunciação direta das partes. A Warner não comentara nada a respeito em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *