Rihanna doará lucros de sua linha de maquiagem para organização de caridade

Neste sábado (25), foi divulgado na conta do Instagram da Fenty Beauty (marca de cosméticos da cantora Rihanna), que os lucros de Setembro da linha de maquiagem, serão repassados para a organização Global Partnership for Education (GPE). As doações vão acontecer através da parceria firmada em 2016 pela fundação Clara Lionel Foundation (criada em 2012 pela cantora em homenagem a seus avós) e a GPE. A ação filantrópica da cantora visa arrecadar 3,1 bilhões de dólares para contribuir com bolsas de estudos para jovens garotas no Malawi, na África.

Fenty Beauty  passa a ter em seu site uma ferramenta em que os clientes podem realizar doações através do e-commerce.  Tendo a opção de apenas doar um valor ou comprar algum produto que terá o valor revertido em doação para a Clara Lionel Foundation; criada com o intuito de melhorar as condições de comunidades pobres ao redor do mundo.

Em 2016, quando foi nomeada Embaixadora Global da GPE, Rihanna declarou:  “Eu sinto fortemente que todas as crianças em todos os lugares devem ter a oportunidade de ter uma educação de qualidade. Por isso, tenho orgulho de anunciar a parceria da Fundação Clara Lionel com líderes de defesa da educação, como a Global Partnership for Education e a Global Citizen. Trabalhando juntos, sei que podemos ampliar nossos esforços e garantir que milhões de crianças tenham acesso à educação globalmente ”.

Para saber mais sobre as doações,basta entrar no site oficial da FentyBeauty ou no Instagram da fundação (@claralionelfdn).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *