Vitória Geek tem espaço garantido para o K-pop

Parte da equipe NK Projetc

O Vitória Geek, evento de cultura nerd e pop, que será realizado neste sábado (24) em Vitória de Santo Antão, contará com um polo K-pop que será composto por três equipes: Faster-Z , NK Project e o Jjang. Além disso, a loja Skylar Store irá organizar as apresentações que acontecerão no palco, sorteio de brindes e levará até o público, diversos produtores da cultura popular coreana.

Uma das equipes é o grupo de dança NK Project, que tem 10 integrantes e foi criado em 2014 por Júlia Maia e Victor Venâncio. No ano passado, o grupo se apresentou na Supercon e garantiu o primeiro lugar no Nordeste K-pop Contest. “Levaram este prêmio performando a coreografia da música Shangri-la do VIXX, grupo com o qual o NK Project vem sendo reconhecido por já ter feito diversos covers”, afirmou a integrante Júlia Maia. Além do grupo principal, existem outras duas subdivisões, como o Kiss Me e o New Ladies, este último focado em coreografias femininas.

Parte da equipe Faster-Z

Já o Faster-Z Dance Group conta tem como foco principal o estilo de música sul-coreana e também tem em seu histórico diversos prêmios. Eles fazer o cover do grupo BTS Brasil – Bangtan.

Grupo Jjang

Por fim, o grupo Jjang, mais recentemente, conquistou o primeiro lugar no concurso de dança do Supercon 2017 e ficou em quarto no NE Contest 2017.

Então não se esqueça, o Vitória Geek acontece no dia 24 de março no Vitória Park Shopping em Vitória de Santo Antão, com a realização da Conexão NERDeste.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *