Novo filme de Clint Eastwood ganha primeira arte

Warner Bros. Pictures apresenta a primeira arte do novo longa dirigido por Clint Eastwood. 15h17 Trem para Paris conta a história real de três homens, os quais impediram um ataque terrorista durante uma viagem de trem em alta velocidade. O trio heroico é composto por Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea, Spencer Stone, que voltam para a França a fim de interpretar a si mesmos no filme.

No início da noite do dia 21 de agosto de 2015, o mundo assiste incredulamente o ataque frustrado no trem nº 9364 por três jovens americanos ao decorrer da viagem de Thalys para Paris. O drama também apresenta a amizade do trio, as dificuldades encontradas na infância e o descobrimento de seu propósito na vida, incluindo uma série de acontecimentos que culminaram com o acometimento terrorista. (Confira abaixo a primeira arte do filme).

Além dos próprios heróis da história, o elenco também conta com os atores: Jenna Fischer, Judy Greer, Ray Corasani, PJ Byrne, Tony Hale, Thomas Lennon, bem como Paul-Mikél Williams interpretando o jovem Anthony, Bryce Gheisar interpretando o jovem Alek e William Jennings interpretando o jovem Spencer.

Clint Eastwood dirige o filme com a produção de Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, por meio do roteiro assinado por Dorothy Blyskal baseado no livro do trio e Jeffrey E. Stern.

15h17 – Trem para Paris será lançado no dia 8 de março nos cinemas brasileiros.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *