House of Cards continua em 2018

Com foi informado anteriormente pelo nosso site, a Netflix optou por não continuar realizando produções junto à Kevin Spacey. O ator foi acusado de assédio sexual por um colega de profissão, quando ele tinha supostamente 14 anos. Até então, o destino da série House of Cards estava incerta, porém, nesta segunda-feira (04) a empresa se pronunciou e afirmou que a obra continua em 2018, com apenas 8 episódios. “Substituindo o ator”, Robin Wright tomará a frente da trama com a personagem Claire Underwood. As informações são do chefe dos conteúdos do serviço de streaming, Ted Sarandos para o site The Hollywood Reporter.

SÉRIE

Kevin era protagonista de House of Cards e ainda trabalhava em um filme quando o escândalo veio à tona. Agora, a série poderá chegar finalmente à sua última temporada. Possivelmente, o personagem de Kevin será dado como morto. As gravações serão iniciadas nos primeiros meses do ano que vem, mas a data de estréia não foi revelada.

EM TEMPO

A atriz que agora vai levar a série a diante, descobriu no mês de maio que, apesar de protagonizar a trama junto à Kevin, ela não ganhava o mesmo salário. Fato que havia sido pedido por ela um ano antes da descoberta. De acordo com Robin, o peso do papel de ambos ser equivalente na série, justificaria a ação.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *