Cebolinha e Cascão se juntam a Palmeiras e Corinthians pela tolerância no futebol

No próximo domingo (5), acontecerá um dos duelos mais tradicionais do futebol brasileiro: Corinthians x Palmeiras. Na ocasião, os times celebrarão também os 100 anos do primeiro Derby, como é conhecida a disputa entre os clubes. Para que a data seja ainda mais especial, Palmeiras e Corinthians unem-se à Mauricio de Sousa Produções para lançar uma campanha pela tolerância no futebol.

A iniciativa tem como protagonistas o Cebolinha, palmeirense verde, e o Cascão, corintiano de carteirinha, para mostrar que o jogo não é intervalo na amizade. Os personagens mais bagunceiros da Turma da Mônica vestem suas cores e a bandeira branca com um novo escudo: ATP – pela Amizade, Tolerância e Paz. Valores fundamentais para um futebol com uma rivalidade mais respeitosa.

A campanha já está redes sociais da Turma da Mônica, Palmeiras e Corinthians, com o objetivo de alcançar os torcedores de todas as idades, inclusive os pequenos fanáticos. Nessa semana, os internautas também poderão acompanhar como foi a visita dos mascotes dos clubes ao estúdio da Mauricio de Sousa Produções, onde foram recebidos por Cebolinha e Cascão.

E no domingo, enquanto os dois líderes do Campeonato Brasileiro estarão em campo disputando cada ponto, Cebolinha e Cascão estarão presentes no estádio, lado a lado, para mostrar que a amizade não termina com o apito inicial.

8 comentários em “Cebolinha e Cascão se juntam a Palmeiras e Corinthians pela tolerância no futebol

Os comentários estão desativados.