Arlequina faz 25 anos de criação!

No próximo dia 23 de setembro, a “rainha/palhaça” do crime de Gotham City vai completar 25 anos e Paul Dini criador da personagem, comentou um pouco sobre o desenvolvimento da vilã – que teve sua estreia na animação clássica do Batman nos anos 90. O roteirista em momento nostálgico relembra do 1º episódio e do seu sentimento em vê-la na tela.

“Eu achei que ela iria se dar muito bem. Ela apareceu com muito humor e simpatia, rapidamente virando uma personagem que todos queriam ver mais uma vez. Então, colocamos na cabeça que faríamos um novo episódio onde ela seria a ajudante do Coringa e depois de fazer uns dois, percebemos que tínhamos uma personagem que a equipe gostava e que somava muito ao Coringa. Por isso, decidimos mantê-la por perto”, declarou.

Recentemente, a Warner fez um anúncio de que faria um filme da Arlequina e do Coringa.  O filme do famoso casal criminoso ainda não possui nome oficial e será uma ” história amorosa de crime” . Segundo informações, a produção já tenta acertar detalhes contratuais dos atores principais, mas, só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. No presente momento a DC está preparando nas HQs um especial sobre a Arlequina e o Coringa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *