Igreja Universal deve mobilizar fiéis para a estreia de ‘Nada a Perder’

A Igreja Universal do Reino de Deus deverá fazer uma mobilização dos seus fiéis para a estreia de Nada a Perder, filme que vai contar a história do bispo Edir Macedo, líder da instituição.  De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a estratégia  – divulgada pelo bispo Clodomir Santos – é arrecadar dinheiro para comprar ingressos e distribuir para pessoas sem condições.

A meta da Igreja é que o longa tenha 22 milhões de espectadores, sendo 6 milhões na primeira semana. Além disso, os templos da Universal terão uma programação especial da semana da estreia, que está prevista para 1º de fevereiro de 2018.

A instituição religiosa já havia feito uma campanha semelhante em 2016, com o filme Os Dez Mandamentos, que acabou se tornando a maior bilheteria do cinema brasileiro – ultrapassando Star Wars – O Despertar da Força.

Nada a Perder terá Petrônio Gontijo interpretando Edir Macedo e é dirigido por Alexandre Avancini. O filme terá uma segunda parte, que ainda não tem data de estreia, e vai trazer a cinebiografia do bispo, que também é dono da Record TV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *