Segunda temporada de ’13 Reasons Why’ terá sete novos atores

13 Reasons Why contará com sete novos atores para a sua segunda temporada, que está em fase de produção. Eles interpretarão uma variedade de diferentes personagens na série. Os novos integrantes do elenco foram anunciados nesta quarta-feira (9) pela Netflix.

São eles: Bryce Cass (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), que será Cyrus – um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos; Chelsea Alden (American Horror Story), interpretando Mackenzie – irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que pensa; Allison Miller (Incorporated, Selfie), que será Sonya – uma jovem advogada inteligente e ambiciosa; Samantha Logan (Polaroid), que interpreta Nina – uma respeitada corredora que guarda um segredo.

Anne Winters (The Fosters), que será Chloe – a linda it girl do colégio Liberty High e a principal chefe de torcida. Kelli O’Hara (Sex and the City 2), interpretando Jackie – uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying, e Ben Lawson (DoubtSexo sem Compromisso), que será Rick – um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High.

Ainda não há data de estreia prevista para os novos episódios de 13 Reasons Why. A primeira temporada pode ser assistida na Netflix. Confira os novos atores na galeria abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *