Artist’s Alley se destaca na SuperCon 2017

A Super Convenção que agitou os dias 22 e 23 de julho o Classic Hall, trouxe novidades em sua 13º edição. O evento manteve o Artist’s Alley que contou com a presença de diversos profissionais independentes das áreas de ilustração aqui do estado e com projeção internacional.

Dentre os artistas, Gabriel Reis compunha um das mesas. Ele revelou que gostava de desenhar desde os oito anos de idade, paixão essa que perdura até os dias atuais. “Não segui a carreira como animador porque sempre gostei de ilustrações, storyboards e quadrinhos. Consegui ter alguns trabalhos publicados nessa área, além de outros publicados no exterior, como o Equipt Projet do selo Starmission, backgrounds para animações e literaturas infantis para Califórnia”, destacou Reis que hoje tem 29 anos.

Rafael Sam esteve na SuperCon, lançando no junto com o roteirista Felipe Moura, o HQ “De Certeza, Só a Morte” (Imagem). “O roteiro se passa em uma cidade do interior, tendo como fio condutor a confissão de um assassinato no confessionário, motivado por razões que mexem com o preconceito e as discussões sobre as conquistas das minorias na sociedade”, descatou Felipe sobre o enredo.

Em conversa com Rafael Sam que nasceu em São Paulo e teve boa parte de sua vida na capital pernambucana, ele revelou ser apaixonado por desenhos. O Sam tem um trabalho especial, dedicado aos livros didáticos sem contar os quadrinhos. “Recentemente, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho em eventos no estado de Pernambuco, na Super-Con e o Arena Games, o que me permitiu outro tipo de experiência profissional, causa pelo contato direto com o público, o que sempre é bom pelo termômetro natural que a recepção dele nos dá”, pontuou ele que também fez parte do De Certeza, Só a Morte.

Os três profissionais citados nesta reportagem Rafael Sam, Felipe Moura e Gabriel Reis, estão trabalhando junto com o roteirista Eurico Santos na criação de um selo para produção de obras, com histórias autorais e aquele toque nordestino. “Em breve estaremos lançando mais uma ambientada em vários pontos do Recife e com as criaturas do folclore e fauna nordestina. A idéia é se tornar um referencial na região se trantando de HQs”, finalizou Eurico.

 

2 comentários em “Artist’s Alley se destaca na SuperCon 2017

  • 20/08/2017 em 08:54
    Permalink

    WЕ WILL.? They both shouted they usually
    ran to the bed room bickering aƄout who will ɡet to go first.

    Resposta
  • 25/08/2017 em 15:01
    Permalink

    I ԁo know a spoort we will pⅼay thats like Daddy is speaking about.?
    Mommy stated mɑkіng each boyys wish to know thee sport a lot.

    ?It?ѕ called ?What is the best thing aboujt Ԍod.
    And every off uus has to provide you with one гeaⅼly great
    pⲟint we like about God. Who needs to go first?? Leе annd
    ᒪarry jumped andd shօuted ?ME ME!? waving teir palms in the air like they doo at schooⅼ.
    Finally, Mommy stated, ?Nicely Lee, since youгe two minutes oldedr
    than Larry, you possіƅly can go first.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *