Em seu primeiro dia, Super Con agita Pernambuco

A Super Con 2017 agitou o público pernambucano neste sábado (22), em seu primeiro dia de realização, no Classic Hall, em Olinda. O evento contou com várias atrações simultâneas e alguns convidados que se apresentaram no palco principal.

Os fãs de cultura pop puderem participar de Karaokê, K-Pop, torneios de Yu-Gi-Oh! e Pokémon, Campeonatos de Games, Just Dance, Larp e demais atividades, que fizeram a alegria de jovens e adultos. No palco, se apresentam os youtubers Afreim, The King of Zuera,  Player Tauz e VG Beats, que interagiram com os espectadores.

A convenção, que foi iniciada no ano de 2004, traz a participação de youtubers, Ilustradores, Lutadores e jogadores, que disputaram competições de games. Um dos diferencias foi a presença dos desenhistas-ilustradores da nossa terra, que tiveram seu espaço no evento, contando com mais de 10 mesas de exposições dos trabalhos.

Outro grande destaque foi à adesão ao ritmo musical K-pop, no qual mostrou ter bastantes adoradores nos espaços dedicados as danças, e no palco, quando os clipes eram reproduzidos nos intervalos das atrações.

A Super Con 2017 continua neste domingo (23) e a Conexão NERDeste prossegue com a cobertura pelo Instagram Oficial. Confira nossa galeria de fotos do primeiro dia abaixo:

Confira nossa galeria de fotos do primeiro dia da Super Con. Evento acontece no Classic Hall, em Olinda. Amanhã tem mais! #ConexãoNERDesteNaSuperCon

Uma publicação compartilhada por Conexão NERDeste (@conexaonerdesteoficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *