Power Rangers | Nova edição nos leva aos anos 60

Por Rayane Santos

Na série dos Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers), publicada pelo Boom! Studios, nos revelará na sua vigésima edição uma outra equipe montada por Zordon nos anos 60, especificamente no ano de 1969.

Escrita por Kyle Higgins com o desenho de Daniele Di Nicuolo, a história nos leva de volta pro tempo. A equipe que antecede o time clássico surgiu quando Zordon precisou recrutar jovens para que pudessem combater o vilão que ameaçava atacar a Lua na década de 60.

Não se tem ainda a imagem do grupo, no entanto o site IGN nos dá uma noção dos integrantes do novo (não tão novo assim) time:

  • Igor – 21, masculino, agente soviético da KGB
  • Jamie – 24, feminino, cantora/compositora britânica
  • Terona – 21, masculino, veterano de guerra
  • Daniel – 18, masculino, estudante/manifestante
  • Grace – 21, feminino, secretária-chefe da NASA e aspirante a astronauta

Confira a capa da edição #20:

Ainda para IGNHiggins afirma:

Mighty Morphin Power Rangers #20 nos levará de volta ao tempo para explorar um time muito diferente – mas ainda familiar – dos Rangers: aqueles que impediram um ataque secreto da Lua durante a década de 1960. Quem eram os Power Rangers de 1969? O que aconteceu com eles? E como eles se encaixam na história atual? Vamos viajar em uma máquina do tempo para o verão do amor para conhecer esse novo grupo de Rangers, alguns terão um impacto profundo no futuro do time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *