Adele anuncia que não fará mais turnês mundiais

A cantora britânica  Adele divulgou no seu último show, realizado dia 28 no estádio de Wembley, que a possibilidade de nunca mais fazer turnês é de seu interesse. A artista afirmou que turnês não tem “muito a ver” com seu jeito de ser. A pop star declarou ainda, que é uma pessoa que gosta de se alegrar com as pequenas coisas e também é muito caseira.

A voz marcante e canções que trazem letras que refletem os dramas da relação a dois, sempre tiveram belíssimas interpretações e um canto que vem da alma a ser visto por parte dos admiradores de seu trabalho. A artista disse ainda, ter feito a ultima excursão mundial para a satisfação dos fãs e manifestou o desejo de realizar o ultimo show da turnê em Londres, onde reside. Sem sombra de dúvidas, a comoção será imensa por parte do público desejoso por um show icônico dessa voz. O jeito é torcer para Adele mudar de ideia e ceder aos anseios de seus devotos e amantes fãs.

Veja abaixo o comunicado da cantora que circulou na sua última apresentação:

Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento de 25, nós estamos no fim. Levamos essa turnê pelo Reino Unido + Irlanda, Europa, Estados Unidos e eu finalmente pude ir à Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é um negócio peculiar, não combina muito bem comigo. Eu sou uma pessoa que curte ficar em casa e me divirto tanto com as pequenas coisas. Eu também sou dramática e tenho um histórico terrível com turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com esses últimos 4, serão 123. Foi bem difícil e muito empolgante ter feito isso. Eu só fiz essa turnê para vocês e esperando que, possivelmente, pudesse causar o mesmo impacto que meu artista favorito causou em mim quando o assisti ao vivo. E eu quero que meus últimos shows sejam em Londres por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por virem, por esse imenso amor e carinho. Eu vou lembrar tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite“.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *