Wendel Bezerra confirma dublagem original de Dragon Ball Super

Os fãs podem comemorar! Dragon Ball Super, como adiantamos na terça-feira (27), será transmitido no Brasil em sua versão dublada. Mas agora, a confirmação veio de Wendel Bezerra, que “empresta” sua voz para Goku no anime. O dublador fez o anúncio em seu canal no Youtube e confirmou que DBS terá as vozes clássicas e originais, muito adoradas pelo público e produzido pelo estúdio Ubidub, que tem Wendel como um dos sócios.

Além de Goku (Wendel Bezerra), Vegeta (Alfredo Rollo), Kuririn (Fábio Lucindo), Piccolo (Luiz Antônio Lobue), Mestre Kame (Gileno Santoro) e os outros personagens estarão com as mesmas vozes, que fizeram sucesso em Dragon Ball Z e são conhecidas pelos fãs. O vídeo gravado por Wendel conta ainda com Tânia Gaidarji, dubladora da Bulma.

Dragon Ball Super será transmitido no Brasil, pelo Cartoon Network. A partir do dia 5 de agosto, a canal pago exibirá o anime para todo território nacional, com um especial com os quatro primeiros episódios, começando às 17h. Terão exibições do “Super” de segunda a sábado, às 23h. Além disso, terá reprise todos os dias, às 15h30.

Confira o vídeo de Wendel Bezerra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *