Slipknot | Novo trabalho “violento” e “desconfortável” está por vir

O vocalista de Slipknot Corey Taylor afirmou recentemente em entrevista ao Metal Wani que o novo álbum da banda será algo “violento” e “desconfortável”. O frontman mascarado tem se dedicado a algum tempo a seu projeto solo “Stone Sour“, que permite a Taylor se apresentar sem caracterização, porém, com a mesma interpretação agressiva mesclada a canções intimistas e melancólicas.

Os integrantes da banda death metal da nova geração estão se dedicando a projetos paralelos. O grupo que se tornou sensação entre os fãs mais recentes do cenário heavy metal no início dos anos 2000 está sem lançar material novo há aproximadamente dois anos. Corey afirmou ainda que um período de pausa é necessário para que os admiradores de seu trabalho sintam sua falta, juntamente com seus companheiros de banda.

Taylor é cotado como um dos maiores vocalistas de heavy metal da nova geração por parte de veículos de comunicação especializados. A banda passou pelo Brasil no evento Rock in Rio de 2011, fazendo um show avassalador e impactante, suprindo assim a carência do público mais devoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *