‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ vai mostrar as consequências de Vingadores 3 e 4

Por Rayane Santos

O segundo filme do Homem-Aranha será lançado dois meses após o filme Vingadores 4. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista para io9, isto se deve porque Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 demonstraria os efeitos dos filmes Vingadores 3 e 4.

Tanta coisa acontece em Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e tanta coisa é afetada que sentimos que não teria ninguém melhor do que Peter Parker para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel, de uma forma realista. Então saindo dois meses depois de Vingadores 4, o próximo filme do Homem-Aranha será muito sobre isso.” diz Feige. “E isso foi pensado dessa forma. Da mesma forma que é difícil para o Peter voltar para a rotina depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, como o que acontece em Guerra Infinita. Vai afetá-lo quando ele voltar para a escola?”. Complementa.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem seu lançamento previsto para o dia 5 de julho de 2019 enquanto o filme Vingadores 4 lançará no dia 2 de maio de 2019.

O primeiro filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreará no dia 6 de julho de 2017 e conta com, além do ator Tom Holland como protagonista, os atores: Donald Glover, Michael Keaton, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Tyne Daly, entre outros.

A Conexão NERDeste fará uma Sessão-Arretada no dia 8 de julho de 2017, no Shopping Rio Mar, às 9 horas da manhã. Clique no nome da sessão e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *