Titãs | Detalhes sobre Asa Noturna, Ravena, Estelar e Mutano foram revelados para nova série de TV

Por Rayane Santos

A chamada de elenco para a live-action de Titãs que será realizada pelo serviço de streaming da Waner Bros e DC, revelou alguns detalhes de seus personagens ao demonstrar demanda por jovens para interpretar os protagonistas da série. As filmagens estão pra iniciar no outono americano em Atlanta.

Confira o que temos na chamada de elenco:

[JOHN CROSSLAND] Homem, final dos 20, começo dos 30 anos. Caucasiano. Partes iguais de charme e impenetrabilidade. John é um policial. Tem um belo sorriso, olhos cansados e uma maneira legal e distante. Contudo, quando provocado, seus olhos são tão letais que “podem retirar o baço de um homem”. John é assombrado pelo assassinato de sua família. Desconhecido para aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com o compromisso e convicção de um artista, a graça brutal de um dançarino. Mental e fisicamente, ele é coberto de cicatrizes. Ele luta para escapar de seu passado, porém é uma batalha que ele continua perdendo. PROTAGONISTA.

[SARAH] Mulher. Adolescente. Qualquer etnia. Problemática, oprimida, costuma estar com medo, mas não o demonstra. Sarah é solitária e fica confortável se escondendo em seu capuz ao invés de fazer amigos. Assombrada por uma força sombria dentro dela, Sarah tem momentos violentos que ela não consegue compreender ou controlar. Ela também é assombrada por pesadelos recorrentes que fazem com que ela cruze o país em busca de ajuda. REGULAR.

[CASEY] Mulher. 20 anos. Qualquer etnia. Casey é uma mulher alta e bela, sua beleza é tão magnífica que é quase inumana. Elegante, refinada e misteriosa, ela está tentando descobrir quem está tentando a matar e o porquê. E aqueles que estão atrás dela podem esperar uma grande surpresa, já que ela é mais mortal do que qualquer um que eles já conheceram. REGULAR.

[JAX] Homem. No final da adolescência. Qualquer etnia. Preferência por asiáticos. Divertido e charmoso, o humor desse ladrão amador esconde suas inseguranças e dores do passado. Não sendo o garoto mais durão nas ruas, ele aprendeu a viver no mundo com sua sagacidade e pensamento rápido. REGULAR.”

Quem conhece a equipe sabe que, na verdade, John Crossland, Sarah, Casey e Jax, são o Asa Noturna (Dick Grayson), Ravena, Estelar e Mutano respectivamente. Pelo que aparenta, tirando Dick Grayson, os outros três não têm bem o conhecimento de suas habilidades ou não demonstraram ainda. Nota-se também que, enquanto os demais estão entre 16 e 20 anos, Grayson é o mais velho e liderará e treinará os jovens heróis.

Créditos da imagem: Legião dos Heróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *