Marvel Legacy #1 | Novo time dos Vingadores apresentará a origem surpreendente do Universo Marvel

Por Rayane Santos

Os lendários heróis da Marvel irão voltar em setembro com a HQ Marvel Legacy #1 – uma história especial que contará os primeiros dias do Universo Marvel com os Vingadores de 1.000.000 a.C.

A saga de Jason Aaron e Esad Ribic, dupla consagrada devido a Thor: O Deus do Trovão será apresentada com um imenso one-shot de 50 páginas pela Marvel Comics e incluirá nomes como Odin, Punho de Ferro, Star Brand, Motoqueiro Fantasma, Fênix, Agamotto e Pantera Negra, todos sendo os antepassados ​​de suas iterações atuais, exceto Odin.

“Marvel Legacy #1 não é simplesmente uma lição de história”, disse o presidente da Marvel, Tom Brevoort, em um comunicado de imprensa. “Ao invés disso, é a arma inicial de muitos mistérios, segredos e revelações que reverberarão através do Universo Marvel nas próximas semanas e meses! Nenhum personagem, nenhuma franquia serão intocáveis pelos eventos que ocorrerão através dessas páginas. Jason e Esad fizeram de tudo para engordar essa edição colossal com a maior quantidade de intriga, ação, surpresa, mistério, choque e aventura possíveis!”

Com isso, todos os personagens da Marvel, novos e antigos, estarão “conectados” e serão parte de algo muito mais grandioso e gigantesco do que qualquer coisa já vista antes, um legado de heróis da antiguidade, que começará em um dos mais longínquos momentos do tempo, até o presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *