Animais Fantásticos 2: Warner inicia audições para jovens atores

O site Pottermore divulgou hoje que a Warner Brosjuntamente com os produtores da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam abriram casting para encontrar jovens atores. As audições estão procurando por atores de 13 a 16 anos para interpretar  Newt, Leta Lestrange e mais um novo personagem chamado Sebastian, enquanto atores de 16 a 18 anos irão interpretar Grindelwald e Dumbledore adolescentes. Ou seja, vamos conhecer uma Hogwarts do passado, décadas antes do universo Harry Potter, e descobrir mais sobre os anos escolares do enigmático Newt Scamander e suas “relações” em Hogwarts.

Lembrando que Leta Lestrange provocou curiosidade nos fãs ao aparecer em uma fotografia numa das cenas dentro do “escritório” de Newt. Ela foi citada como sua grande amiga em Hogwarts. O fato de ela aparecer jovem, sugere que ela terá um grande papel no filme e claro, gerar especulações para os próximos longas. Em As Relíquias da Morte os leitores viram que Grindelwald e Dumbledore eram amigos, e se tornaram arqui-rivais, e o fato de tanto eles, como Newt e Leta aparecerem como adolescentes vai intrigar os fãs e gerar muita especulação sobre a história do próximo filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 marca os tempos sombrios do mundo mágico e começa suas gravações em julho. O longa tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário costumeiro de Harry Potter.

Para mais informações, leia a matéria completa do Pottermore aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *