Pokéland é o novo jogo mobile da Nintendo.

Puxado pelos sucessos Pokémon GO e Shuffle a The Pokémon Company anunciou o novo game do universo para dispositivos móveis, Pokéland. O game junta duas formulações e dispositivo de exploração já visto no GO e aspectos da série Pokémon Rumble U, que são as os monstrinhos em forma de miniaturas.

Pokéland terá avanços por várias ilhas em busca da captura de novos Pokémon e duelos em tempo real. Os itens encontrados serão recolhidos automaticamente, assim, o toque da tela ficará apenas para o ataque. O jogo terá contas unificadas pelo sistema da Nintendo, provavelmente haverá tipos de recompensas no My Nintendo Rewards e irá demandar uma conexão com internet constante para ser jogado.

Foto: Divulgação

A The Pokémon Company ainda não divulgou a data que vai ser lançado, porém já entrou em fase Alpha de testes no Japão, os jogadores terão até o dia 9 de junho para conferir as seis ilhas disponibilizadas com 52 fases diferentes, 15 níveis e 134 Pokémon disponível, tudo para esse período de teste.

Com o lançamento do novo jogo a franquia da Nintendo se firma como a principal nas plataformas móveis entrando na lista junto com Pokémon Duel, Pokemon Shuffle, Magikarp Jump e Pokémon GO, todos jogos de bolso estrelados pelos monstrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *