IMPÉRIO SECRETO | Mais um personagem se junta a Hydra

Em IMPÉRIO SECRETO #3, Barão Zemo continua a caçada ao cubo cósmico, não só ele, como também a resistência do Gavião Arqueiro. Enquanto a Viúva Negra permanece com o plano de matar Steve Rogers.

Plano este que envolvia o itinerário de Rogers por meio de um contato, Bumerangue, que é antigo membro de Sexteto Sinistro. Já no fim da edição, Bumerangue volta a aparecer. Desta vez, uma explosão ocorre na sua casa e ele aparece no chão ferido aos pés de um homem que não é nada mais, nada menos, do que o Frank Castle, o Justiceiro, armado e o seu símbolo (a caveira) teve um acréscimo, os tentáculos da Hidra. Castle diz:

Não importa quem eu sou, Fred. Só importa o que eu poderia ser, se você e eu não chegarmos a um entendimento. Eu poderia ser a mão direita de Deus. Eu poderia ser a sua rápida e terrível vingança. Eu poderia ser a sua punição. Hail Hydra.”

Talvez isso não seja tão surpreendente para os fãs, lembrando que a Hydra traz um senso de ordem para os Estados Unidos, tratando os assuntos de modo sumário para aqueles que consideram criminosos. Não se é difícil imaginar que Castle poderia ser convencido a se integrar a Hidra, sem levar em conta que ele admira bastante Steve Rogers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *