Capcom anuncia novo Street Fighter desenvolvido para Smartphones

O jogo clássico de competições de lutas está sendo desenvolvido pela Beeline Interactive, responsável pelos projetos mobile da Capcom, e Skillz, plataforma de games competitivos para os dispositivos móveis. A ideia é levar a experiência de competição do Street Fighter também para os smartphones.

Midori Yuasa CEO da Beeline afirmou “Nós sempre acreditamos que multiplayer e audiência são integrais para a experiência Street Fighter. Estamos empolgados para nos juntar com a plataforma Skillz e entregar a próxima evolução desta série competitiva para gamers mobile.”.

Andrew Paradise fundador e CEO da Skillz também falou sobre a parceria com a Beeline e expectativa enquanto ao jogo. “Com essa parceria, Street Fighter vai definir o futuro do gameplay competitivo mobile. Com competições mundiais e inúmeros eventos presenciais organizados, Street Fighter ajudou a preparar a fundação para jogos profissionais modernos tanto para jogadores quanto para espectadores. Nós estamos empolgados para facilitar a entrega desta experiência competitiva para gamers mobile.”

O primeiro game da franquia foi lançado em 1987 e tem Ryu como personagem principal viajando pelo mundo enquanto luta com vários guerreiros.

Quem já está esperando mais um game incrível de Street Fighter? Eu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *