Veja como maratonar as estreias de maio da Netflix antes de junho chegar

Maio está acabando e muitas séries originais da Netflix estrearam. Será que dá tempo de acompanhar tudo antes de junho chegar ou será que é necessário umas horas extras no dia? #meajuda

A lista de novas séries inclui APENAS as novas temporadas de House Of Cards, Sense8, Master of None, Bloodline, Unbreakable Kimmy Schmidt. Dá tempo em alguns poucos dias? Para te ajudar nessa missão (possível, até), resolvemos cronometrar o tempo que você precisa em média para assistir todas as séries. Consegue mais? Vamos ver:

Sense 8 – 10 episódios (média de 1 hora por episódio)

A série estreou dia 5, então se você não assistiu ainda, facilmente conseguiria assistir  cinco episódios hoje e mais cinco na quarta. Olá, friozinho e cobertor. E ainda dá tempo de conversar com os amigos sobre a série no final de semana.

Master Of None – 10 episódios (média de 30 minutos por episódio)

Essa dá para acabar rapidamente, caso você não tenha outros planos: 10 episódios hoje. Ou cinco hoje e mais cinco episódios na quarta. Mas, e agora, o que fazer no resto da semana? Calma, você ainda pode assistir durante a semana Bowie: The Man Who Changed The World, O Incrível Homem Aranha, Laerte-se, e toda a primeira temporada de Anne with an E.

Unbreakable Kimmy Schmidt – 13 episódios (média de 30 minutos por episódio)

Seguindo a mesma lógica de Master Of None, sete episódios hoje e seis na quarta. Mas se você não quiser vida social de jeito nenhum, que tal assistir Arrow também, afinal a quarta temporada já chegou na Netflix. Aliás, falando nisso, você já assistiu TODAS as temporadas de House Of Cards? O tempo está correndo, comece agora porque tem muita coisa boa por vir.

Bloodline – 10 episódios (média de 1 hora por episódio)

O desafio foi lançado, última semana de maio por aqui. Para “ajudar” ainda mais, a estreia da nova temporada de Bloodline foi sexta-feira passada. 10 horinhas por vir — basta dividir em dois dias: cinco episódios hoje e mais cinco na quarta-feira. Você consegue acabar o mês de maio em dia com Bloodline!

House of Cards – 13 episódios (média de 1 hora por episódio)

Sabemos que o mês está acabando e essa maratona precisará adentrar junho. Mas se você quiser muito ser a primeira pessoa a terminar essa temporada incrível, precisará de 13 horas. Difícil? Olha, com tudo o que está para acontecer nessa série achamos difícil você conseguir assistir aos poucos. Vamos tentar ajudar na organização: o jeito será cancelar todos os compromissos. Então fica assim: terça serão três episódios, quarta serão mais três, quinta outros três episódios, na sexta você separa uma horinha a mais e mata a série antes de sábado, o que vai permitir ter conversa o fim de semana todo com os amigos na mesa do bar. Será que dá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *