Netflix | confira os novos lançamentos para junho!

 

A Netflix divulgou nessa quarta (24) o calendário dos novos lançamentos que chegam em seu catálogo ao longo do mês de junho. Venha conferir o vídeo e a lista:

SÉRIES

Orange Is the New Black: União, raiva e uma lista de demandas. As prisioneiras de Litchfield viram o centro das atenções e não se renderão até serem levadas a sério. A quinta temporada estreará dia 9 de junho.

GLOW: Nos anos 80, um grupo de garotas duras na queda conquista a audiência dos EUA com a força e o brilho da luta livre feminina. Esta série original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 23 de junho.

Gypsy: A psicóloga Jean Holloway sempre se interessa pela família e amigos de seus pacientes, a ponto de iniciar relacionamentos arriscados com essas pessoas. Esta série original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho.

El Chapo: Esta envolvente série original da Netflix retrata a história real da ascensão, captura e fuga do notório chefe do tráfico Joaquín Guzmán, o “El Chapo”. Sua primeira temporada estará disponível no dia 16 de junho.

Twin Peaks: The Return: O agente do FBI Dale Cooper retorna à estranha e perigosa Twin Peaks 25 anos após o terrível assassinato da jovem Laura Palmer. A série já está disponível na Netflix.

The Ranch: Colt e Rooster ainda não aprenderam a se dar bem com as mulheres, mas pedir conselhos a Beau provavelmente não é uma boa ideia. A terceira parte desta série original da Netflix estará disponível a partir do dia 16 de junho.

Flaked: Nesta série original da Netflix, Chip perdeu tudo, inclusive sua reputação. Só a verdade pode ajudá-lo a reconstruir sua vida. Segunda temporada estreia dia 2 de junho.

Orphan Black: Em uma desesperada busca por respostas, Sarah volta aonde começou sua saga e se depara com uma nova clone, inimigos dispostos a tudo e mais segredos. A quinta e última temporada desta série original da Netflix estará disponível no dia 11 de junho, um episódio por semana.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Valentine reúne um exército novo e poderoso enquanto aliados e inimigos passam de um lado para outro antes da guerra entre ele e os Caçadores de Sombras. A partir do dia 6 de junho estará disponível um episódio semanal da segunda parte da segunda temporada desta série original da Netflix.

My Only Love Song: Quando as coisas não dão muito certo na gravação de seu novo programa, uma famosa atriz foge em uma van antiga que a leva para viajar no tempo. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia dia 9 de junho.

Zoo: O polêmico zoólogo Jackson Oz tenta descobrir por que algumas espécies começaram a atacar humanos em todas as partes do mundo. A segunda temporada estará disponível a partir do dia 6 de junho.

Queen of the South: Após fugir do México para escapar do implacável cartel de drogas que assassinou seu namorado, Teresa Mendoza se transforma por conta própria numa traficante bem-sucedida. Porém, ela continuará procurando vingar a morte de seu amor. A primeira temporada estreará no dia 23 de junho.


FILMES

Okja: Um imenso animal e a menina que o criou se veem no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética. Este original da Netflix estreia dia 28 de junho.

You Get Me: Após relação de uma noite, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele. Este filme original da Netflix estreia dia 16 de junho.

Lucid Dream: Após três anos de buscas, o desolado Dae-ho tenta encontrar seu filho sequestrado por meio de sonhos lúcidos. Este filme original da Netflix estreia no dia 2 de junho.

Shimmer Lake: Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão. Este filme original da Netflix estreia no dia 9 de junho.

Jackie: A vencedora do Oscar® Natalie Portman lidera um aclamado elenco neste drama comovente em que ela interpreta a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy. Enquanto luta contra uma grande dor e o trauma após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a fé e a fortaleza de “Jackie” a levam a uma nova vida junto de seus filhos. O filme estreia no dia 6 de junho na Netflix.

O Espaço Entre Nós: Após anos de contato limitado com a Terra, um inquisitivo adolescente que mora em Marte faz uma viagem interplanetária com o objetivo de descobrir sua própria origem. Este filme estreia na Netflix dia 20 de junho.

Internet: O Filme: O filme mostra a espontaneidade das redes sociais e suas principais estrelas. A história, que mostra uma reunião na convenção de Youtubers onde os personagens vivem momentos de descoberta, ira, mal-entendidos, raiva, inveja e confusão, marca o início de tudo. Disponível na Netflix a partir do dia 1 de junho.

S.O.S.: Mulheres Ao Mar: Uma mulher divorciada tenta reconquistar seu ex-marido. Para isso vai de férias no mesmo cruzeiro onde ele está com sua nova namorada, uma jovem atriz de novelas. Estreia na Netflix no dia 15 de junho.

Grandes Olhos: Este filme biográfico protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz, que estreia na Netflix no dia 22 de junho, conta a difícil história de Margaret Keane, a pintora americana que ficou famosa na década de 50 graças às suas pinturas de pop art onde retratava com frequência crianças com grandes olhos.

Selma: Uma Luta Pela Igualdade: Dos produtores vencedores do Oscar® por 12 Anos de Escravidão, esta é uma história real de coragem e esperança que mudou o mundo para sempre. O indicado ao Globo de Ouro, David Oyelowo, interpreta Dr. Martin Luther King Jr., que reúne seus seguidores numa histórica marcha de Selma até Montgomery, enfrentando uma violenta oposição. Este filme, estreia na Netflix no dia 1 de junho.

Lugares Escuros: Vinte e cinco anos depois do brutal assassinato da mãe e das irmãs de Libby Day – que acredita que o crime foi cometido pelo seu irmão -, um grupo de detetives amadores duvida de sua culpabilidade. Estreia na Netflix no dia 5 de junho.

Pastoral Americana: O dia 6 de junho marca a estreia na Netflix deste filme, ambientado nos Estados Unidos do pós-guerra. Ali um homem conservador observa como sua vida, aparentemente perfeita, se desmorona quando a nova filiação política da sua filha ameaça destruir sua família.


DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Counterpunch: Este documentário original da Netflix, que estará disponível a partir do dia 16 de junho, segue a vida de três promissores lutadores de boxe amador que buscam o sucesso justo quando o esporte perde popularidade.

Marco Luque: Tamo Junto: Marco Luque, comediante e apresentador do CQC, traz sua consagrada comédia stand-up, em cartaz por tempo recorde e vista por centenas de milhares de fãs no Brasil. Este especial de comédia original da Netflix estreia dia 15 de junho.

Oh, Hello On Broadway: Neste espetáculo de comédia original da Netflix, Nick Kroll e John Mulaney são dois inseparáveis velhinhos de Nova York com um passado curioso e uma paixão por atum. Estreia no dia 13 de junho.

Nobody Speak: Trials of the Free Press: A vitória judicial do lutador Hulk Hogan contra a gigante da internet Gawker News abre um debate sobre o poder dos muito ricos e a ameaça à liberdade de imprensa. Este documentário original da Netflix estreia no dia 23 de junho.

Rory Scovel Tries Stand-Up For The First Time: Rory Scovel dá um show neste stand-up em Atlanta, compartilhando suas opiniões sobre relacionamentos, religião, política e um sucesso do rap. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 20 de junho.

Chris D’Elia: Man on Fire: O comediante Chris D’Elia sobe ao palco em Vancouver e conta histórias pessoais sobre o casamento, a decisão de não ter filhos, comprar calças para amigos e muito mais. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 27 de junho.

KIDS

World of Winx: Na segunda temporada desta série original da Netflix, uma força maligna está roubando o talento dos jovens. Será que as fadas conseguirão capturar o ladrão sem revelar o segredo de seus superpoderes? Estreia dia 16 de junho.

Little Witch Academia: Esta série original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho e conta a história de Akko, uma apaixonada pela magia, mas não pelos estudos. Junto com suas amigas Lotte e Sucy, ela se matricula numa academia para aprender a ser bruxa.

Free Rein: Um elo especial com um cavalo misterioso dá a Zoe a força para encarar seus problemas. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia dia 23 de junho.

Disney•Pixar Toy Story 3: Na terceira entrega desta franquia animada da Pixar, o cowboy Woody, seu amigo astronauta Buzz Lightyear e seus amigos devem lidar com a partida de seu dono para a universidade e a nova casa numa creche. Disponível na Netflix a partir do dia 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *